As Usinas brasileiras também apostam nos tratamentos ADERCO

21-04-2015 - 

Esta fotografia foi tirada pela manhã em uma grande usina de energia no nordeste do Brasil. Cada vez mais as usinas de energia confiam nos tratamentos de combustíveis desenvolvidos pela ADERCO. Isso porque simplesmente não há substituto para um melhor desempenho e eficiência combinada com emissões de gazes mais limpas. Especialmente no Brasil, onde as normas ambientais estão entre as mais rigorosas. “ADERCO simplesmente significa paz de espirito” diz o Gerente de Operações da Planta.

 

De volta à Notícias e Eventos

Marítimo

Marítimo

Tratamento de combustível para indústria naval: petroleiros, navios de carga, navios de cruzeiro, graneleiros, VLCC, guarda costeira, marinha, balsa, etc.

[+]

Geração de Energia

Geração de Energia

Tratamento de combustível para indústria de geração de energia: usinas termelétricas, caldeiras, motores marítimos, turbinas, etc.

[+]

Industrial

Industrial

Tratamento de combustível para o mercado industrial: caldeiras, motores, turbinas, processos industriais, maquinário, etc.

[+]

Transporte & Lazer

Transporte & Lazer

Tratamento de combustível para pequenos consumidores: caminhões, trens, carros, iates, barcos de pesca, agricultura, mineração, construção, etc.

[+]